Notícias

“O Amor Acontece”: Alexandre arrependeu-se e tentou voltar atrás na sua decisão

Alexandre e Helena

Alexandre e Helena Neres, foram um dos casais da segunda semana de “O Amor Acontece”, o casal parecia entender-se às mil maravilhas, partilharam alguns momentos de descontração e de riso fácil, no entanto, ao fim de 48 horas, o segurança decidiu abandonar a experiência, apanhando a motorista de Uber de surpresa.

O segurança alegou que não sentiu o clique, e que não procurava apenas uma amizade por isso preferia desistir. A TV Guia, avança que Alexandre acabou por se arrepender da sua decisão e tentou voltar atrás.

Leia também:

Segundo uma amiga do segurança contou à revista “O Alexandre teve receio de se envolver com a Helena, pela sua postura e personalidade. Saiu da experiência antes do fim, na gala manteve a decisão, mas depois arrependeu-se e mudou de ideias” começou por contar.

A mesma fonte revela “Cinco dias depois do fim das gravações, o Alexandre arrependeu-se do que tinha dito à Helena, liga-lhe e tenta compor o que de mal tinha feito, tenta retomar uma ligação, mas ela já não estava na onda dele”.

To Top