Andreia Moreno

“Quem Quer Namorar Com O Agricultor?” José Luís vai fazer proposta a Andreia que vai ditar o fim do relacionamento

José Luís e Andreia Moreno

José Luís e Andreia Moreno, já eram dados com um casal que resultou e que iria ter pernas para andar, no entanto, o agricultor vai fazer um pedido à pretendente que vai mudar tudo e o clima na quinta de Monforte vai ficar tenso.

Como já tínhamos revelado o agricultor vai terminar sozinho, mas até ao final do programa, ainda muita água vai rolar e clima na quinta vai ficar insuportável.

Leia também:

Segundo a TV Guia, José Luís e Andreia vão chegar a ter um envolvimento mais físico e emocional, o que fará com que o agricultor peça a mão de Andreia em casamento, mas com alguns termos que em nada irão agradar a pretendente.

O agricultor vai pedir a mão de Andreia em casamento e propõe-lhe abrir uma loja de grife em Elvas, caso ela concorde subir consigo ao altar. No entanto, o presente vem envenenado porque José Luís deixa bem claro que se quer casar com separação de bens pois tudo que tem será um dia dos seus filhos e de mais ninguém.

O José Luís prometeu à Andreia que lhe comprava uma loja na rua principal de comércio de Elvas para ela montar um negócio. Sublinhou mesmo que ela daria uma grande empresária e que a via a gerir uma loja de roupa degriffe. Mas a condição seria casarem-se com separação de bens e ela renunciar à partilha de todo o património dele. Ou seja, a loja jamais seria dela” revelou uma fonte à revista.

A mesma fonte garante ter ouvido José Luís afirmar “Tenho dois filhos e o meu património, quando eu morrer, será um dia todo deles. Eles são meus únicos herdeiros.

A oferta de José Luís ditou o fim do relacionamento com Andreia, que quebrou todo o encanto que tinha com o agricultor, “A partir daí, instalou-se um ambiente tão mau na herdade que as candidatas e a produção já só contavam os dias e as horas para as filmagens acabarem. Só o José Luís continuava a atuar como se nada se tivesse passado“.

A chegada da nova pretendente, Sónia Libório, de 51 anos, vai alterar os ânimos da quinta, “Assim que a Sónia chegou à herdade, a Andreia e a Ana Maria fizeram-lhe a vida negra. A única que a apoiou foi a Salomé, que a acolheu no quarto dela e que a acalmava depois das cenas de picardia feitas pelas outras duas concorrentes. O ambiente na herdade estava de cortar à faca“.

Nos próximos episódios, os ânimos vão-se exaltar na quinta de Monforte, “A Salomé teve uma discussão enorme com a Andreia, chorava pelos cantos e só pedia à produção para sair assim que fosse possível. A Andreia e a Ana Maria juntaram-se e montaram um complô contra a Salomé. Depois, a Ana Maria virou-se contra a Andreia e começou a tomar partido pela Salomé, deixando a primeira isolada. E quase no fim aparecerá a Sónia, que foi muito maltratada pelas duas colegas, que pensou desistir, mas, ainda assim, aguentou 11 dias daquele inferno sempre a pedir desculpas e a dizer que não queria magoar a Andreia, que julgava ser a escolhida” rematou a fonte a dita publicação.

To Top