Famosos

“O Amor Acontece”: Sofia Freitas responde às críticas “Não sei se já se conseguiram colocar deste lado”

Sofia

Sofia Freitas, ex-concorrente de “O Amor Acontece”, marcou presença esta manhã, 21 de julho, no “Dois às 10”, a jovem esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, sobre a sua participação no daiting show da TVI e revelou ainda parte do seu passado difícil e das relações conflituosas que viveu.

De recordar que Sofia fez par com Miguel, o casal ficou instalado na “Casa de Campo”, mas as coisas não resultaram, a jovem ficou sempre apreensiva com o consultor imobiliário por este ter saído de um relacionamento longo a apenas 3 meses.

Leia também:

Sofia foi alvo de muitas críticas e no “Dois às 10” deu resposta aos críticos: “Não sei se já se conseguiram colocar deste lado. Ninguém está confortável deste lado a tentar confiar em alguém que não dá respostas, portanto nós precisamos de fazer muitas perguntas e de ter algumas respostas, para conseguirmos dar um passo em frente.” começou por dizer.

As pessoas não têm noção lá em casa o que é um programa de televisão, tudo o que passa não é tudo o que dá para fora e  julgam muito o livro sem ver o conteúdo dele. ” acrescentou.

“Foi muito massacrada com isto?” questionou Cláudio Ramos. “Muito, muito, mas estou tranquila com isso (…) Fiquei desiludida ao deparar-me que na vida há realmente gente muito infeliz” rematou Sofia.

To Top