Os ânimos tem andado exaltados na quinta de Zé Luís, desde que o agricultor assumiu o “namoro” com Andreia, que o ambiente tem andado tenso. Andreia tem-se mostrado insegura, Ana Maria ainda não desistiu do agricultor e Salomé também não tem gostado da postura da atual companheira de José Luís.
Quando os ânimos pareciam estar mais calmos, Salomé contou uma história, que acabou por gerar mais um conflito.
Leia também:
“Lembrei-me de uma história, que se passou na selva. Houve uma altura em que começaram a escassear os alimentos. O leão, que era o Zé Luís, neste acaso, estava lá também uma hipopótama, que era a Andreia, e estava lá o crocodilo, que era a Ana Maria.”
Incomodada Andreia atirou “E tu eras o quê, o macaquinho?“, “Eu não estava lá” afirmou Salomé, antes de prosseguir com a história.
“O leão vai para cima da sua rocha mor e anuncia os animais com a boca maior iam ser aniquilados. O hipopótamo, esperta e falsa, que é. Então virou-se para o Zé Luís e atirou ‘ coitadinho do crocodilo'”
“Aí não há falsidez.” disse Andreia, que se enganou no termo e acabou por ser gozada pela colega, “Falsidez? Falsidez é uma palavra interessante para se adicionar ao dicionário. Eu por acaso gosto do termo fasidez porque é uma falsidade com acidez” atirou Salomé.
Andreia justificou-se “Não estou habituada a debates, não estou habituada a que confrontem, por isso é que me enganei. Daí eu me enganar às vezes nas palavras”, diante das câmaras, a namorada de José Luís, mostrou-se incomodada, afirmando que Salomé está sempre à espera que ela cometa uma gaffe para lhe atirar à cara.
Salomé continuou ao ataque, o que irritou Andreia, “Nós agora é que começamos a perceber que tu respondes (…)” começou por dizer Salomé que foi interrompida por Andreia, exaltada acrescentou de seguida “Não me interrompas, não me respondas, já me interrompestes várias vezes”
Interrompo, porque há maneiras e maneiras de falar, com as pessoa e brincadeiras. Agora pôr nomes às pessoas é que não“, disse Andreia irritada, enquanto abandonava a sala. “Não me arregales os olhos que eu já dormi com um dragão hoje, e comi-o ao pequeno-almoço” atirou Salomé.
Zé Luís manteve-se calmo sentado no sofá e não se intrometeu na discussão da duas pretendentes