Ide e Jorge foram um dos primeiros casais de “O Amor Acontece”, apesar de serem o casal mais velho da experiência, foram os que mais se entregaram e a cumplicidade entre ambos foi notória.
No final da experiência Jorge pediu Ide em namoro, no entanto, nem tudo correu como esperado e casal separou-se e estão de costas voltadas.
Leia também:
Jorge contou a sua versão da história a Manuel Luís Goucha, na passada quinta-feira, 15 de julho, e mostrou-se magoado com a enfermeira reformada. Os comentários que Ide fez sobre a sua sexualidade/virilidade, foram a gota de água. Jorge acusou Ide de ser “descompensada” e que segundo amigas dele a enfermeira reformada é uma “Predadora Sexual” .
O tema foi comentado esta manhã no “Dois às 10” por Andreia Filipe, Cinha Jardim e Alexandre Machado, Ide participou na conversa por telefone e contou a sua versão da história.
“Eu ouvi e fiquei bastante chocada com o que ouvi. Quando ele disse que eu sou uma predadora sexual, isso é muito grave. Eu acho que ele não tem a menor ideia do que seja uma predadora sexual ou um predador sexual. Porque é muito pesado isso aí. (…) A minha filha ficou chocada com isso, foi muito forte, foi muito grave até, seria um caso até de eu meter um processo nele” disse Ide chocada com as acusações de Jorge.
“Como nós ficamos gravando até às 5 da manhã da gala, a minha filha e o namorado foram convidados para comparecer na gala (…) ficou combinado que eu ia com eles e ficava 5 dias com eles no Algarve. (…) Eu sai e o Jorge ficou, e preferimos ir embora. Fiquei [5 dias sem falar com ele], porque nós havíamos conversado que eu dava o meu contato para ele, mas não tive tempo de fazer isso. Mas eu fiquei achando que ele ia pegar o meu contacto com a produção. Depois, (…) eu sempre frisei para o Jorge que devíamos nos conhecer lá fora, sermos amigos, porque quatro dias não era suficiente para um namoro. Quando eu disse que devíamos conversar lá fora ele cortou o assunto e foi fazer o pedido” explicou Ide.
“Eu fiquei esperando que ele me contactasse, não me contactou e eu fiquei digerindo, eu fiquei sem chão naquele momento” acrescentou a enfermeira reformada.
“O melhor é falarem” aconselhou Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.
De relembrar que Ide vai estar esta tarde no “Goucha” e vai revelar mais pormenores da história.
Ora veja o vídeo: