Esta tarde, 15 de julho, Jorge marcou presença no vespertino da TVI, onde esteve à conversa com Manuel Luís Goucha. O ex-concorrente de “O Amor Acontece” contou um pouco da sua história, onde revelou os maus tratos que foi vítima na infância por parte do pai e o abandono da mãe, mas também falou da sua participação no reality show e como terminou o relacionamento com Ide.
Jorge mostrou-se magoado com a enfermeira reformada, pela forma como terminou e a gota de água foram os comentários e Ide a seu respeito que puseram em causa a sua virilidade. O reformado acusou ainda Ide de ser uma “Predadora sexual”.
Leia também:
O tema foi debatido no Diário, pelas comentadoras em estúdio, Luísa Castel-Branco , Laura Braz, Andreia Filipe e como convidado Pedro Alves, as comentadoras teceram algumas críticas à enfermeira reformada.
Luís Castel-Branco concordou com Jorge e com o termo utilizado pelo ex-concorrente para avaliar a Ide, “predadora sexual”: “Realmente as declarações que a Ide fez não eram de forma nenhuma agradáveis (…) O que ela fez com ele em termos de virilidade e daquilo que ela comentou sobre ele, era perfeitamente desnecessário. Não foi bonito. O resto da história é triste“.
Já Andreia Filipe, desaprovou as atitudes de que Ide foi demonstrando aos logo. do programa mas não a classifica como “predadora sexual”, pois afirma não ter habilitações para tal: “Toda a gente achou muito graça à Ide, porque ela veio desmistificar uma série de situações com a sexualidade sénior, (…) mas depois ela toca sempre nos mesmo pontos, estava sempre a enaltecer-se a ela própria e por consequência a rebaixar o Jorge (…) Mesmo que tivesse tido essa oportunidade não elegante de todo esse tipo de discurso. Agora se ela é uma predadora sexual ou não? Eu não sei, acho que o termo é um bocadinho forte. (…) Mas que veio ao longo da semana a mostrar pontos negativos e sobressair a tranquilidade do Jorge veio, e agora está aqui a prova disso.”
Laura Braz, também foi bastante critica com Ide, “Toda a virilidade dele foi deitada abaixo. Ela nada soube dele, foi vergonhoso o que a Ide fez. A Ide só procurou ali protagonismo, (…) ela pretendeu apenas ter visibilidade na televisão, nada mais. Predadora sexual? Também acho que o termo é bastante forte. Tem uma sexualidade demasiado exagerada, talvez ela queira mostrar aquilo que realmente nem sequer será na verdade, ela foi muito exagerada.“
“Eu acho que ela é de grande alimento” acrescentou Luísa Castel-Branco.