Esta noite, 11 de julho, foi para o ar a segunda gala de “O Amor Acontece”, que conta com a condução de Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes.
Os quatro casais desta semana vão tomar a decisão final, se querem dar uma oportunidade ao amor ou se não terminam por ali.
Tiago e Catarina vão discutir mais uma vez, porque o jovem engenheiro agrónomo revelou que mexeu no seu telemóvel sem autorização.
Flávio Furtado lançou a polémica nas redes sociais, questionando sobre o tema, “Espreitar o telemóvel da pessoa com quem se vive: sinal de confiança ou invasão de privacidade?“.
As opiniões dividiram-se e podia ler-se: “Invasão de privacidade, falta de respeito e educação”, “Na minha opinião dentro de um casal não pode haver segredos e deve haver partilha e confiança… No meu relacionamento não há qualquer problema em um ver o telemóvel do outro, estamos totalmente à vontade para isso. E eu acho que é assim que deve ser, mas isso sou eu”, “Quando há confiança mútua não vejo problema de mexerem no tlm um do outro. Mas ñ é em relacionamentos de um dia que isso acontece.”, “Invasão de privacidade, falta de respeito, falta de educação, insegurança e fico por aqui! “, “Neste caso que são pessoas que não se conhecem … ou estão se conhecendo concordo plenamente que é falta de respeito e invasão de privacidade , mal educação ! Agora sendo um casal não vejo mal havendo confiança claro” ou ainda “Estes casais não têm confiança para isso ,conhecem se há dias”.