Slávia foi a concorrente expulsa do Big Brother durante a gala de ontem, com 39% dos votos, esta manhã a concorrente esteve no “Você na TV”, onde foi entrevistada por Manuel Luis Goucha.
Goucha diz que cá fora a concorrente foi vista com três características que a definem: Educada, e dá os parabéns aos pais e particularmente à avó da concorrente, Culta, parabéns eu gosto muito de pessoas informadas ou é uma mulher esclarecida, mas Apagada.
O apresentador questiona a ex-concorrente “Até a sua família notou que você estava apagada no jogo. Porquê?”
Slávia afirma que é uma pessoa ponderada, que não gosta de polémicas “Não me considero uma concorrente polémica (…) eu acho que fui uma pessoa que tentou gerir equilíbrio, a ponderação”
Questionada pelo apresentador se na sua prestação o que faltou foi a competitividade, Slávia afirma “Eu acho que o meu lado mais humano sobrepôs à competitividade”.
Slávia diz que gostou da experiência e que conhecer os colegas que têm uma personalidade tão diferente, a fez conhecer melhor a ela mesma.
Slávia conta que sofreu na pele preconceito pela sua cor de pele, deu um exemplo de um chefe que lhe chamou “slave”(escrava) em vez de Slávia, a concorrente afirma que de imediato informou o chefe que não gostou e chamou o à atenção.
Quanto aos concorrentes que mais se identifica a ex-concorrente diz se identificar mais com Diogo, Ana Catharina, Daniel Guerreiro, Soraia e Iury.
A concorrente com quem se identificou menos foi a Angélica.
Slávia espera que a entrada no Big Brother a ajude com o seu projeto de moda e afirma “Espero manter-me nas vossas vidas durante um bom tempo. Espero alavancar o meu projeto”