Durante a cadeira quente de ontem, Teresa aproveitou o momento, para dar novamente um “puxão de orelhas” a Diogo, que anda a baldar-se das lidas da casa.
Teresa começa por dizer “Já agora também vou fazer outra critica aquela pessoa que está ali” apontando para Diogo.
Teresa conta aos colegas como se tem comportado o Diogo “Ele vai à cozinha dá uma volta ao balcão e diz, querida precisas de ajuda? Então eu vou até la fora! Entretanto vem e diz é preciso lavar alguma louça? Então eu vou lá fora! Noélia tiraste o meu prato (simula um beijo) obrigado beijinho eu vou até lá fora. Ao menos agradeces e não fazes nada? Só tenho que agradecer porque me fizeram.”
Diogo achou piada à forma como Teresa o imitou, e afirma “Isso dito dessa forma parece isso mesmo, mas não é e tu sabes que não só isso.”
Teresa continua a imitar o Diogo e dá mais um exemplo “Vais lavar as frigideiras. Mas eu não lavo bem, vou deixar um bocado de gordura que já dá para poupar no azeite”.
Todos riem com a imitação de Teresa, incluindo Diogo.
Teresa continua “Lavaste as frigideiras, fui atrás ver, tinha gordura como se ninguém tivesse passado detergente lá, ela foi lavar tudo outra vez (referindo-se a Noélia)”
Diogo questiona “Ai não ficaram mesmo bem dessa vez? Então não sei mesmo lavar!”
Teresa afirma ainda que não consegue ralhar com o concorrente, pois ele depois desculpa-se e já não tem coragem “Depois a pessoa entretanto fala com ele, ele diz coisas, e a pessoa já não tem coragem de dizer mais nada.”