A Cláudia tem 25 anos, é de Lisboa. Trabalha como assistente de apoio ao cliente em alemão. Define-se como uma pessoa inteligente, focada, cabeça no ar, indecisa e bem-humorada. Gosta de cantar, tocar guitarra, viajar, ler, estar com os amigos.
Tem o sonho de ser cantora, e chegou a ser corista da cantora Rebeca. Mas há 6 anos atrás emigrou para a Suíça, onde tirou o cruzou e Hotelaria. Com a partida para a Suíça, acabou por desistir do sonho de ser cantora. Voltou para Portugal em Novembro 2020 e atualmente trabalha no apoio ao cliente. Quer regressar aos estudos, que interrompeu quando emigrou, e terminar o Curso de Comunicação.
No que toca a amores, a jovem de 25 anos confessa estar cansada de procurar o amor, há anos que tem aplicações como o tinder, mas nunca funcionou e acaba sempre por encontrar amigos em vez de namorados. O último namorado, que ainda está muito presente no seu coração, apesar de já ter terminado há 3 anos, a relação durou 8 meses e ele acabou com ela usando a desculpa “tu mereces melhor e és boa demais para mim”.
O tipo de homem ideal, que seja inteligente, que saiba conversar, e que tenha sentido de humor. Alguém que saiba estar, ambicioso e compreensivo.Prefere os homens morenos, cuidados, mas não precisam de ser esculturais. Quer alguém que tal como ela não esteja só à procura de mais um caso.
Joana vai fazer par com o Diogo, será que o amor vai acontecer?