Zena Pacheco revelou esta tarde, 24 de junho, um episódio que viveu com um padre “super arrogante”, quando teve que ir à sua paróquia, para pedir a cédula de batismo de André Abrantes. A madeirense ficou indignada pela forma como foi tratada pelo padre.
André Abrantes, recorreu às redes sociais, ao final da tarde desta quinta-feira, e também se mostrou indignado pela forma como o padre os tratou, mas em especial como tratou Zena, que até a deixou a chorar.
Leia também:
“Conhecemos um padre super antipático, mesmo arrogante, do pior que há na minha opinião, falou muito mal com a Zena e depois ainda se virou para mim como se eu fosse aceitar o comportamento dele, ele ignorou a Zena e virou-se para mim do género ‘eu consigo falo, com ela não falo” começou por dizer o músico.
André confessa que ficou irritado com padre e hoje, quando teve que retornar à igreja, mostrou a sua indignação “Chateei-me, disse que ele era super mal educado, voltei no dia a seguir porque precisava da cédula e ele continuava com o comportamento completamente arrogante e eu comecei a falar com ele e disse que não gostei nada do comportamento dele no dia anterior e que ele deveria pedir desculpas à Zena“.
O pedido de desculpas não chegou e o músico promete fazer queixa do padre, “Ele recusou pedir desculpa… Vou fazer queixa dele, disse-lhe que ia fazer queixa dele, porque naquela situação nós quase perdemos a razão quando ouvimos pessoas assim […] Vou apresentar queixa deste padre e ele vai ter o que merece, ponto final. Só para vocês terem uma noção: Ele deixou a Zena a chorar, a Zena que é uma pessoa educada e que foi educada com ele“.
Ora veja: