Famosos

Romana pondera ir para a tribunal contra Sérgio Rossi e o pai

Romana e Sérgio Rossi

Romana esteve recentemente no vespertino da SIC, onde esteve à conversa com Júlia Pinheiro e revelou alguns pormenores da sua vida privada que levantaram algumas polémicas a nível familiar. A guerra instalou-se entre a cantora, Sérgio Rossi (irmão da cantora) e o pai.

Um dos temas abordados pela cantora foi a violência a que esteve exposta na sua infância por parte do pai “brigavam muito, havia muita gritaria, coisas a voar de um lado para o outro… Eu acho, muito sinceramente, que o meu pai nos educou dentro dos valores que achava que eram melhores… Lembro-me de o meu irmão ter tido duas negativas uma vez e o meu pai lhe ter dado uma tareia de cinto” revelou Romana.

Leia também:

A cantora revelou ainda nunca ter recebido uma parte do dinheiro que ganhou no início da sua carreira, quando ainda era menor de idade.

No mesmo dia, o pai da cantora reagiu e em declarações ao blog do Dioguinho mostrou-se “surpreendido como, tão repentinamente, uma pessoa que se diz tão coerente tenha tido um desequilíbrio mental de tal ordem, levando-a a acusar-me de coisas que nunca existiram, como a tareia que dei ao irmão por este ter tido duas negativas. Falso“.

Sérgio Rossi também desmentiu a irmã, nas “Manhãs CM” da CMTV. No entanto em 2016 em declarações à TV 7 Dias, o cantor revelou ter levado “umas boas lambadas. Era violência que não é violência… O meu pai era filho de um GNR… Portanto, dar-me umas chapadas era uma coisa mais normal” explicou.

Questionada pela TV 7 Dias, Romana prefere não falar mais “sobre um assunto que já me causou demasiado transtorno, mal-estar e depressão perante a minha vida. Neste momento, quero remeter-me ao silêncio porque estive a aconselhar-me com o advogado. Estou a ponderar recorrer às vias judiciais. Em causa está a difamação contra mim por me chamarem de mentirosa e gananciosa” admitiu a cantora.

O pai da cantora, Armindo, e o irmão Sérgio Rossi reagiram e deixaram um aviso “Tudo são falsidades e, se ela persistir com as declarações que proferiu, iremos avançar para tribunal para que ela tenha possibilidade de provar o que alega.

Na origem da guerra familiar também está a compra de uma casa, comprada pelo pai, que alegadamente terá sido adquirida com o dinheiro de Romana em inicio de carreira, “Como o pai era tutor na altura, era o pai que eventualmente recebia o dinheiro e não ela… A casa foi comprada a pronto e ficou em nome do pai e da mãe… O pai é que terá que ir dizer onde é que foi arranjar esse dinheiro para comprar o andar” revelou  antiga road manager de Romana à revista.

To Top