BB2020

Fátima Lopes “aperta” com Pedro Soá e Hélder

Pedro Soá e Hélder

Pedro Soá e Hélder, foram convidados de Fátima Lopes, hoje no programa a “Tarde é Sua”.

Pedro e Hélder, foram dos concorrentes mais polémicos, da casa mais vigiada do país, e Fátima Lopes não perdoou e apertou bastantes os dois ex-concorrentes.

Fátima sai a matar e pergunta a Pedro Soá “Foi a produção que lhe disse que como mais velho, tinha o direito de mandar?

O concorrente do Montijo afirma que não, que ninguém lhe tinha dado esse papel, mas como mias velho sentiu, que devia apoiar e orientar os colegas.

A apresentadora continua e diz “Se não lhe foi dada a missão de mandar (…) o Pedro tinha muitas vezes a atitude de eu quero posso e mando”

Fátima diz a Pedro como viu a personalidade dele dentro da casa, como telespectadora “A personalidade que eu vi ali foi de alguém ali, Extremamente arrogante, excessivamente autoritário, uma pessoa que se altera facilmente, tem dificuldade em se colocar no lugar do outro. Fiquei com a ideia que o Pedro tem dificuldade em regular o seu comportamento.”

Pedro Soá justifica-se e afirma “Eu estava muito mal psicológicamente”

Hélder afirma que tentou muitas vezes ajudar Pedro, porque viu que ele não estava bem.

Fátima questiona o concorrente de Santa Maria da Feira “Não sentiu em algumas atitudes de Pedro, que ele queria mandar na casa?”

O concorrente afirma que não, mas enrola-se um bocado para defender o colega e acaba por dizer que Pedro fala mais alto para se fazer ouvir.

Fátima não perdoa e atira, “Agora sou eu a puxar os galões dos meus 51 anos, uma pessoa para ser líder, não precisa de falar mais alto… isso não é ser líder”.

A conversa mudou, e virou-se para a polémica que girou em torno de Hélder, sobre a homofobia, e Fátima confessa que ficou chocada com o facto do concorrente não conseguir dizer homossexual.

Hélder ainda se tentou justificar, mas voltou-se a enrolar todo, sem dar uma boa explicação.

Fátima aproveita para dar um conselho a Hélder “Vou-lhe dar um conselho, como mulher. Não diga que é mulherengo. Diga antes que é um homem que gosta de mulheres, que aprecia as mulheres.”

Fátima Lopes, não deixou passar nada em branco, e mostrou as imagens aos dois ex-concorrentes, em que Hélder após a expulsão de Pedro Soá se aproximou de Diogo e considerou Pedro como “O mau aluno” que pressionava Diogo.

O ex-concorrentes, comentaram ainda quem poderá vencer o programa , para Pedro pode estar entre Noélia e Diogo, Hélder também aposta em Diogo.

To Top