No passado domingo, 6 de junho, foi para o ar mais um “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, conduzido por Andreia Rodrigues.
No episódio deste domingo José Luís teve que “expulsar” uma das suas pretendentes, o agricultor decidiu mandar embora da quinta, Elsa.
Leia também:
Em Serpa, na quinta de Ana Palma, os ânimos exaltaram-se entre dois dos seus pretendentes, Joaquim e Tiago protagonizaram um momento tenso quando preparavam a refeição para a família da agricultora.
Na quinta de Luís Feijão, também se viveram momentos tensos, depois do agricultor propor um desafio às suas pretendentes. O jovem agricultor propôs às pretendentes apanhar um borrego, quem conseguisse ganharia um momento a sós com ele. Andreia Simões conseguiu apanhar o borrego, e leva-lo até Luís Feijão, as restantes pretendentes acharam injusta a prova pois Andreia tem mais experiência e decidiram complicar-lhe a vida.
“Não é justo ela tem mais experiência que nós, tens que fazer alguma coisa que todas saibam. Assim não dá.” disse Sara.
Quando Andreia levava o borrego até ao agricultor, Mery, Tatiana e Sara tentaram atrapalhar Andreia assustando o borrego, o que enervou a candidata que acabou por atirar “Olha, não sejas cabra!”.
Sara ficou “paralisada” com a reação de Andreia, já Mery defende que a vitória foi “injusta”: “É fácil quando já está feito”. Andreia reagiu mais tarde à brincadeira das colegas e atirou “É uma cabrice o que elas tentaram fazer e é um bocadinho mau perder”.
Ao ver os ânimos exaltados, o agricultor atirou: “Respirem, calma”, mais tarde Luís Feijão disse:“Eu queria lá saber se era junto ou não era justo (…) senti ali um momento um bocado tenso. Ela também exagerou ali um bocadinho nas palavras.”
Andreia Simões ganhou um jantar com Luís Feijão, o que deixou as restantes pretendentes “aziadas”.
Ora veja o vídeo: