Notícias

“Quem Quer Namorar Com O Agricultor?”: Conheça as pretendentes do Tiago Belo

Tiago Belo

Este domingo, 30 de maio, foi para o ar a quarta temporada de “Quem Quer Namorar Com O Agricultor?”, com condução de Andreia Rodrigues.

Numa primeira parte foram dados a conhecer os 6 agricultores da nova temporada: Ana Palma, Luís Feijão, Aurélio Pinto, Diogo Moreira, José Luís e Tiago Belo. De seguida, ficamos a conhecer as pretendentes dos agricultores.

Tiago Belo, tem 38 anos, vem Vale de Pousadas (Castelo Branco) e é produtor de carne. Antes de ser agricultor, Tiago trabalhou na construção civil. Em 2006, após a morte do seu pai decidiu dar continuidade ao negócio da família e tomou conta das propriedades agrícolas da família, que já eram antes geridas pelos avós maternos.

O agricultor procura o grande amor da sua vida, confessa que teve poucas namoradas e os relacionamentos foram pouco duradouros. Procura uma mulher que lhe dê carinho, não aponta nenhuma característica especial para mulher dos seus sonhos, mas se tiver caracóis, tanto melhor. pronto para constituir família, quer muito ser pai, no mínimo 3, mas 5 era o ideal. 

Tiago escolheu como pretendentes: Ana Pereira, Joana Soares, Marta David e Ivete Dias.

Ana Pereira

Ana

Ana tem 24 anos e é de Beja. É padeira e caçadora. Descreve-se como sendo uma pessoa uma pessoa muito alegre, simpática, sempre pronta a ajudar, humilde, honesta, sensível e teimosa.

Procura um homem que seja trabalhador, sensível, carinhoso, desinibido, atraente e educado.

Joana Soares

31 anos, Paredes

Joana tem 31 anos e é de Paredes. É mãe de gémeas, o nascimento das filhas foi o momento mais feliz da sua vida. Trabalha num call center. Descreve-se como uma pessoa com sentido de humor, simples e sempre disponível para ajudar.

Os valores que preza numa relação são: respeito, evolução pessoal, companheirismo e objetivos em comum.

Marta David

Marta tem 27 anos é de Leiria. Está atualmente desempregada. Considera-se amiga, companheira e fiel, mas as vezes é muito teimosa.

Os valores que preza numa relação são: fidelidade, companheirismo e amor verdadeiro.

Ivete Dias

Ivete tem 33 anos e é de Ourique. É Engenheira do Ambiente, tem um filho e o dia do seu nascimento foi o mais feliz da sua vida. Confessa que numa relação é uma pessoa que se apaixona facilmente se do outro lado a pessoa for de acordo com aquilo que procura: afetuoso, carinhoso e romântico.

To Top