BB2020

Hélder é assediado na primeira noite fora da casa do BB2020

Hélder no

Hélder foi o concorrente expulso, ontem 7 de junho, da casa mais vigiada do país, e em entrevista à Nova Gente, conta como correu a primeira noite fora da casa.

Desiludido por ter sido expulso, pois contava ficar na casa e chegar mesmo à final, confessa “Foi muito triste ter saído, pensava mesmo que chegava até ao fim, porque era o brincalhão da casa… Fui sempre autêntico. O facto de ser tão genuíno e natural acabou por me prejudicar, se calhar eu não joguei, devia ter jogado de forma cínica, não sei… Este é o verdadeiro Hélder, amigo do seu amigo, super natural. Respeito muito as mulheres, principalmente pela infância complicada que tive…”

Triste com a sua expulsão afirma “Saio triste e desiludido do programa, porque tenho a certeza que ainda tinha muito para dar. Fico um pouco triste com o Big Brother, porque em 24 horas por dia tive tão bons momentos que não foram passados… Parece na escola, o bom aluno pode ser brilhante, mas basta fazer uma asneira para a professora andar em cima dele.”

Hélder conta à Nova Gente, que a primeira noite fora da casa, foi complicada, pois devido a um erro, o concorrente tinha o seu número de telemóvel visível nas suas redes sociais, e foi inundado de mensagens e telefonemas, uns positivos e outros negativos.

Mas o que surpreendeu o ex-concorrente foi o “atrevimento do mulherio”, confessa que “O mulherio já está todo maluco! Mas mesmo ‘hardcore’… Até nudes já recebi! Juro! E um vídeo também… de desconhecidas, são chavalas, eu nem queria acreditar. Só que eu sou muito inteligente e pergunto sempre com quem falo, disse que não as conhecia, não sei quem está do outro lado, e elas depois acalmam, dizem que eu sou um gato e tiveram pena da minha expulsão…”

Um pouco estupefacto com a situação Hélder afirma “Hoje em dia são as mulheres que, muitas vezes, se atiram aos homens. Antigamente isto era impensável..”

To Top