BB2020

Cadeira quente a queimar para o lado de Diogo

Diogo BB2020

Após uma gala cheia de emoções, o resto da noite foi marcada pela tão famosa quente, na casa mais vigiada do país.

O tema que predominou a conversa foi o Diogo, alguns concorrentes, não concordam com a maneira de estar e de ser do concorrente Lisboeta na casa, aparentemente Diogo incomoda muitos colegas, que afirmam que o concorrente não reage quando é confrontado, e passa a vida a pedir desculpa quando é confrontado, coisa que irrita os colegas.

Quando dizemos os colegas, falamos de Pedro Alves, Sónia, Jéssica e Daniel Monteiro, que são os mais incomodados com o concorrente Lisboeta.

Sónia afirma “Quem dá protagonismo ao Diogo, somos nós, porque estamos sempre a falar dele”.

Pedro Alves critica o colega sobre a sua postura e afirma que este se faz de vitima “Parece que é sempre a vitima que lhe fizeram mal (…) Tu és visto como se fosse o massacrado da casa.”

Chegam mesmo a comparar Diogo a Ana Catharina, que esta também é muito calma, mas quando tem que falar fala e explode, já Diogo não tem reação e pede desculpa.

Ana Catharina partiu em defesa de Diogo e afirma “Eu admiro, o tipo de comportamento de Diogo (…) eles não precisam reagir de forma explosiva” Diz ainda a Sónia “Você quer que ele reaja da maneira que você quer”.

Ainda sobre a brincadeira de Pedro Alves com Hélder, que incomodou Diogo e Ana Catharina, o concorrente de Penafiel, acusa Diogo de ter tido aquela reação porque estava nomeado com Hélder e afirma “ele estava na pista contigo e foi mais um motivo para o deitares a baixo e queima-lo”

Soraia não gostou da afirmação do colega e afirma “são os portugueses que decidem, não somos nós”.

Diogo reage e responde a Pedro Alves “Isso não passa da tua opinião (…) eu respeito” e explica “Eu ontem assustei-me, fiquei ansioso, o que fizeste naquele momento foi despoletar ansiedade, tu só sabes brincar com o fisico e assim eu não quero brincar contigo”.

Pedro ataca mais uma vez ” Tu só queres brincar intelectualmente eu não quero brincar contigo”.

To Top