Famosos

Cláudio Ramos revolta-se com os ajuntamentos nos “festejos” do Sporting: “É uma vergonha”

Claúdio Ramos e festa Sporting

O Sporting Clube Portugal, sagrou-se ontem, 11 de maio, campeão nacional, depois de ter vencido por 1-0 o Boavista no estádio de Alvalade. Milhares de adeptos saíram à rua para festejar o título, e juntaram-se no estádio de Alvalade e no Marquês de Pombal, sem distanciamento e sem uso da máscara. Ainda o jogo ia a meio e ambiente fora do estádio aqueceu, o que levou a policia a intervir.

O tema foi abordado esta manhã, no “Dois às 10” na “Análise Criminal” e Cláudio Ramos mostrou-se revoltado com o comportamento dos adeptos do Sporting em tempos de pandemia.

Leia também:

É uma vergonha“, começou por dizer.  “Eu, ontem, quando vi estas imagens e, clubismos à parte, pensei ‘isto não pode acontecer’. As pessoas que ali estão sabem exatamente por aquilo que nós passámos, é importante festejar mas eu ouvi isto ontem, até da parte de comentadores e jornalistas que diziam “à boca cheia” que era uma bonita moldura humana, que era uma festa bonita. Não é, não é nem uma festa bonita nem uma bonita moldura humana” acrescentou o apresentador do matutino da TVI.

A psicóloga Vera de Melo, mostrou-se indignada por as autoridades não se terem preparado antes para este tipo de evento, de forma a “punir” estes atos.

Cláudio Ramos, voltou a intervir, “Porra, somos todos crescidinhos. Sabemos que não podemos fazer isto (…) eu acho que se desculpabiliza esta ação porque estamos a falar de futebol e não pode acontecer (…) preocupa-me o ajuntamento de pessoas, a irresponsabilidade, como é que alguém, nesta altura, consegue imaginar que se pode preparar o Marquês (…) um Video Wall para se assistir ao jogo?…Então? Quem é que lá ia? 10 pessoas? Quem é que autorizou o Video Wall? Tudo errado” disse revoltado o apresentador.

To Top