Maria João Abreu, continua internada no Hospital Garcia de Orta, após ter sofrido um aneurisma cerebral, o prognóstico é reservado e os médicos começam a avaliar as possíveis sequelas.
A atriz acabou por ser submetida a duas cirurgias, quando descobriram um segundo aneurisma que veio complicar o seu quadro quadro clinico. Maria João Abreu continua em coma induzido, para ajudar a drenar a hemorragia.
Leia também:
Segundo o Correio da Manhã, a atriz deu entrada no hospital “consciente, tendo dado entrada no hospital pelo próprio pé“. Uma semana depois os médicos já conseguiram fazer uma primeira avaliação às sequelas que o AVC hemorrágico poderá deixar na atriz e o cenário é “muito delicado“.
“Apesar de já se ter drenado algum sangue, ainda há muito acumulado que os médicos ainda não conseguiram retirar” explicou uma fonte à publicação.
A mesma fonte revelou, que se Maria João Abreu, conseguir ultrapassar esta fase espera-lhe um grande período de recuperação: “A hemorragia deixou sequelas, afetou várias partes do cérebro. A recuperação será complexa.“