No passado domingo, 2 de maio, foi para o ar mais um “Hell’s Kitchen” conduzido por Ljubomir Stanisic. O Chef decidiu não expulsar nenhum concorrente.
Rafaela e João disputaram-se numa prova em que tinham que adivinhar de que zona de Portugal eram os pratos típicos. Rafaela venceu e teve que escolher dois colegas de cada equipa para um obter imunidade e o outro ficar automaticamente nomeado.
Leia também:
As escolhas de Rafaela surpreenderam os colegas e o Chef, principalmente na escolha dos colegas que ficaram imunes. Cândida e Diogo ficaram nomeados; e Rute e João ficaram imunes da expulsão.
O serviço correu como habitualmente, sendo a equipa azul mais uma vez a vencedora. Cândida já estava automaticamente nomeada, João estava imune, a equipa teve que escolher mais um concorrente para nomear e optaram por Hélder.
Na altura de Ljubomir decidir quem abandonava o programa, o Chef optou por não expulsar nenhum concorrente, “Eu não vos quero mandar para casa nenhum de vocês, porque a pessoa que eu quero mandar para casa hoje não posso mandar por causa da Rafaela“, afirmou Ljubomir referindo-se a João: “Ninguém hoje vai para casa” rematou o Chef.
Lucas pronunciou-se mais tarde e achou justa a decisão do Chef, “O chef mostrou caráter e foi justo. Acima de tudo, foi muito justo“.