Hell's Kitchen

“Hell’s Kitchen”: Jennifer de acusada de mentir sobre violência doméstica

Jennifer

Jennifer, foi uma das concorrentes expulsas do Hell’s Kitchen no passado domingo, 18 de abril, a ex-concorrente marcou presença na passada terça-feira na “Casa Feliz”, onde esteve à conversa com João Baião e Diana Chaves, onde falou da sua história de vida dramática: o cancro de mama, os maus tratos do marido e a separação dos filhos.

“Não aguentava mais o pai dos meus filhos. Optei por sair de casa. Porque houve dias que eu chegava do trabalho e se eu me esquecesse da chave em casa ele não me deixava entrar. Dormia na escada do prédio. Houve dias em que eu dormi na arrecadação do prédio”, recorda Jennifer, perante o olhar de Diana Chaves e de Joao Baião. A cozinheira contou ainda que chegou a ir na polícia, mas não lhe foi permitido fazer qualquer queixa. Levei vídeos, áudios, mensagens, apresentei ao polícia e ele disse-me: ‘Tens que ter um advogado porque não tens documentos'” contou Jennifer.

Leia também:

Depois de ter sido operada, Jennifer teve que começar logo a trabalhar, pois era ela que pagava as contas. A cozinheira conta que o marido não a deixou falar com os filhos durante 3 meses. “Ficava com medo de me aproximar porque ele ameaçava-me” revelou Jennifer.

A cozinheira contou que depois recebeu um telefonema em que davam conta que o ex-marido tinha regressado aos Estados Unidos da América e que tinha deixado os filhos na casa da tia. “Quando cheguei encontrei os meus filhos com fome, magros e sujos.” contou Jennifer.

Jennifer revelou que ainda levou os filhos consigo, contudo, o senhorio obrigou-a a pagar mais pelo quarto por ter consigo as crianças e a situação começou a ficar difícil e não tinha ninguém que tomasse conta das crianças quando ia trabalhar “Foi quando levei os meus filhos para Cabo Verde, para a minha mãe”. Mais tarde, o pai das crianças foi buscá-los e levou-os recordou Jennifer: “Eu disse que sim, mas nunca pensando que os meus filhos, ao saírem dali, eu nunca ia falar com eles”.

“Já há quase 7 meses que não falava com eles. Entrei em contacto com a procuradoria de menores em Cabo Verde. Não tive resposta. Falei com jornalistas e pessoas conhecidas em Cabo Verde e não tive resposta. Depois de aparecer no concurso Hell’s Kitchen é que recebi a chamada da ICCA, disseram-me que tinham recebido o meu-email, que tinham falado com o pai dos meus filhos” contou Jennifer.

Jennifer contou que conseguiu autorização para falar com os filhos 2 vezes por semana, e conta que falou com o filho mais velho por telefone, que tem agora 8 anos “A primeira coisa que eu perguntei é se ele está com saudades. Ele disse que tinha. O mais triste foi o mais pequeno, porque ele não sabia com quem estava a falar”,disse com a voz embragada.

Após estas alegações o ex-marido de Jennifer, Jorge Martins, reagiu e recorreu ao Facebook oficial da SIC, para desmentir as alegações da concorrente do Hell’s Kitchen.

Desde já me apresento como o dito ex-marido dessa pessoa. Infelizmente ainda existem pessoas que acreditam em tudo o que ouvem sem ao menos duvidar e mais ainda sem ouvir a outra parte, nesse caso a minha pessoa” começou por dizer Jorge Martins.

Uma internauta defendeu Jennifer: “Nada justifica deixar alguém a dormir na rua ou privar de ver os filhos. Existem sempre sim duas versões de uma história. Neste caso dois seres humanos imperfeitos que se deviam ajudar um ao outro independentemente de estarem juntos ou não.”

Jorge Martins reagiu e afirmou “Isso é tudo mentira por parte dela e eu tenho como provar tudo“.

Ora veja:

To Top