No passado domingo, 4 de abril, foi para o para o mais mais um programa do “Hell’s Kitchen” conduzido por Ljubomir Stanisic.
A equipa azul (masculina), não teve das melhores performences e perdeu 2 dos 3 desafios.
Leia também:
O primeiro desafio proposto pelo Chef Jugoslávo foi a preparação de alguns molhos, a prova foi renhida e homens venceram, ganhando uma vantagem para a prova seguinte.
No segundo desafio, as equipas tiveram que preparar um pequeno almoço para o Chef, a equipa vermelha passou com distinção e ganharam o privilégio de ir jantar com Ljubomir a um restaurante de um amigo. Já a equipa azul teve a consequência de montar toda a sala de jantar para receber os convidados no restaurante do Hell’s Kitchen.
Na prova de fogo, as mulheres ganharam com distinção, a equipa azul teve a difícil decisão entre mãos de nomear três dos colegas, João, Lucas e Rafael, foram os nomeados, contudo, Ljubomir não concordou e pela primeira vez interferiu na eliminação dos concorrentes.
Depois dos nomeados justificarem porque deviam permanecer no jogo, Ljubomir surpreendeu os concorrentes “Eu também acho [que vocês devem ficar], falo com vocês amanhã. Ninguém se vai embora, porque não concordo minimamente com a vossa nomeação” .