Esta noite, 28 de março, foi par ao ar, mais um Hell’s Kitchen, com a condução de Ljubomir Stanisic.
O Chef Jugoslávo apanhou os concorrentes desprevenidos e decidiu colocá-los à prova individualmente, ao mesmo tempo que preparavam o serviço.
Leia também:
Aquilo que parece simples, causou alguma tensão na cozinha do “Hell’s Kitchen”, os concorrentes tiveram que: estrelar um ovo. Os concorrentes tiveram uma técnica de um só ovo a complicar o desafio.
António Pedro foi o primeiro a ser posto à prova e o Chef considerou que o seu ovo levou “muita gordura”. Seguiu-se Ana Cristina, contudo, o grande momento de tensão aconteceu com Hélder que decidiu começar o desafio antes do tempo e foi repreendido por Ljubomir.
“Hélder, estás a fazer o ovo porquê?” questionou o Chef, que acrescentou de seguida “Eu chamei alguém para fazer o ovo?“.
“Eu não te mandei fazer ovo, pois não?” disse o Chef visivelmente chateado, “Queres ocupar o meu lugar aqui? Três minutos não te chegava?” acrescentou Ljubomir.
Hélder reconheceu o seu erro e na hora de apresentar o seu ovo, o Chef afirmou “O ovo cozeu ao meio” que acrescentou de seguida “Ser esperto é ajudar uma equipa“.