No final da Gala do BB2020 de ontem, o Big Brother iniciou a cadeira quente com os concorrentes, para perceber como estavam os ânimos após as nomeações.
O tema “comida” e “compras” veio mais uma vez à baila, Ana Catharina mais uma vez afirma que compraram excesso de bolachas e carne e esquecem-se dos veganos da casa, que acha que as quantidades não são suficientes, e uma discussão acesa inicia-se por causa de umas latas de feijão.
Sónia acaba por lhe saltar a tampa e critica a brasileira por não ter partilhado a comida com Hélder.
Hélder afirma que quando Ana Catharina se negou a dar-lhe a provar a comida, sentiu que a concorrente não estava a agir por ela mesma, e estranhou a atitude da concorrente.
A vegana tenta justificar-se e diz a Hélder “Quero mais é que todo mundo coma a minha comida (…)me desculpe que você me interpretou mal, (…) não foi a minha intenção ser egoísta, nem ser ríspida”.
Sónia volta ao ataca e acusa a vegana que não é a quantidade de latas de feijão que a incomoda mas a quantidade de carne, “O que te doeu foi abrires o frigorifico cheio de carne”.
Ana Catharina, desta vez reage e parte ao ataque, “ Eu fico triste mas é comigo , porque eu tenho essa mania que os outros ajam comigo da forma que eu ajo com os outros, desde que eu entrei aqui na casa eu nunca disse não para ninguém que quisesse provar da a minha comida” afirma a vegana quase em lágrimas.
Ana revoltada afirma “O que você estão fazendo comigo é julgar uma atitude e eu nunca julguei a Sónia porque escolheu cigarros e não comida”
Acusa também Hélder de a estar a julgar, quando ela o defendeu quando houve toda a polémica à volta das atitudes machistas e homossexuais do concorrente.
Ana Catharina parecia estar magoada com Sónia e com Hélder, porque a nomearam dando a justificação de uma má atitude que ela teve impulsionada por Daniel Guerreiro.