Raúl foi o primeiro concorrente a ser expulso do “Hell’s Kitchen”. Após a sua saída do programa, com pouco trabalho no mundo da restauração, Raúl decidiu enveredar por outro ramo e trabalha agora na área da imobiliária.
Sem oportunidades na cozinha, e devido à pandemia o negócio de chef ao domicílio, tem vindo a cair, Raúl decidiu lançar-se num novo projeto. Desde fevereiro que Raúl trabalha como agente imobiliário de uma conceituada empresa na zona da Boavista.
Leia também:
“Ele ainda está em formação, chegou há pouco tempo. Foi uma decisão ponderada. O Raúl não é homem de baixar os braços e está sempre pronto para novos desafios” revelou uma fonte à revista TV Mais.
Raúl marcou presença na “Casa Feliz” onde esteve à conversa com Diana Chaves e João Baião, sobre o seu percurso no programa e falou das dificuldades que encontrou no “Hell’s Kitchen”.
“É muito complicado: cozinhar, mais a televisão… as duas coisas juntas para mim não funcionam” começou por explicar, Raúl lamentou ainda a imagem que passou ao público “Não consegui mostrar aquilo que queria e, provavelmente, Portugal não ficou muito satisfeito com a minha participação. Alguns ficaram, outros nem por isso, não podemos agradar a todos“.
Raúl falou ainda do tema que deu que falar nas redes sociais, onde foi acusado de ser machista, “Fui acusado de ser machista, porque, quando houve a separação de homens e mulheres, alguém disse que era muito chato estarmos a falar de uma situação. Eu disse agora é que vamos ver qual é o sexo mais forte. Não referi se eram as mulheres ou os homens…“.