Esta noite, 21 de março, foi para o ar mais um “Hell’s Kitchen”, noite ficou marcada por um momento tenso entre Daniela e Ljubomir, o chef castigo a concorrente que ficou lavada em lágrimas e ameaçou desistir.
Durante a prova de fogo, a cozinha estava um caos, Ljubomir confrontou os concorrentes, gritando e pedindo a atenção dos concorrentes. Daniela deixou-se envolver pelo caos e continuou a dar indicações aos colegas enquanto Ljubomir falava. O Chef decidiu castigar Daniel, retirando-a do seu posto e colocando-a a lavar louça.
“Quando eu falo, tu ouves. Não sou teu amigo e estou aqui para te chefia” disse Ljubomir irritado.
Daniela acabou por ir lavar louça mas entre lágrimas confessou a uma colega: “Quando o serviço acabar, vou embora. Não estou aqui para que gozem com a minha cara“.
Ljubomir apercebeu-se que Daniela estava a chorar e confrontou a concorrente, Daniela entre lágrimas atirou “Eu vim aqui para cozinhar e não para lavar pratos. A minha equipa não merecia ter ficado sem menos uma pessoa e o facto de me ter ordenado a mudar de posto fez-me sentir menos“. Ljubomir alertou que quer ser ouvido na cozinha.
No final do serviço Ljubomir proibiu Daniela de desistir “Esquece aquilo [apontado para as câmaras]. Isso não interessa, mas sim o que se passa aqui na cozinha. Esta é a tua realidade. Se queres aprender, é nisto que te deves focar”.
A equipa vermelha apoiou Daniela: “Isto que aconteceu aqui é a realidade. Acontece em todas as cozinhas e é normal. Não vamos deixar que te vás embora“.