Hell's Kitchen

“Hell’s Kitchen”: Diogo emociona-se ao revelar vício de drogas

Diogo Hell's Kitchen

O primeiro programa do “Hell’s Kitchen” foi para o ar no passado domingo, 14 de março, com a condução de Ljubomir Stanisic.

No programa de ontem, ficamos a conhecer os 16 concorrentes que farão parte da primeira edição do programa, os concorrentes foram divididos em duas equipas, Vermelha e Azul, mulheres e homens respectivamente.

Leia também:

Durante o episódio de ontem os concorrentes tiveram que passar uma prova de fogo, ao fazerem o serviço de jantar para os convidados do chef, divididos em duas equipas, azul e vermelha.A equipa azul, dos homens, acabou por levar a melhor, mas os concorrentes viveram momentos bastante tensos.

Durante a prova Diogo acusou pressão e atrasou-se na confecção do primeiro prato e teve que enfrentar Ljubomir, a tremer o concorrente acabou por confessar que lutou contra um vício de drogas que há dois anos o fez perder o emprego e ficar afastado da cozinha , “Há dois anos a minha vida corria bastante bem mas entrei no mundo das drogas, perdi o meu emprego, perdi o meu casamento, acabei por perder a minha filha…“.

Já não consumo. Estou aqui para ser um orgulho para a minha filha” revelou Diogo.

To Top