A Gala do Big Brother – Duplo Impacto, ficou marcada pela intervenção de Ana Garcia Martins, que ameaçou abandonar o programa se não fossem tomadas medidas, contra os comentários homofóbicos tecidos por alguns concorrentes a Pedro Crispim.
As redes sociais estão ao rubro, e não se fala de outra coisa. Iury Mellany, recorreu hoje às redes sociais, para tecer algumas críticas ao pedido de desculpas feito por Joana Diniz.
Leia também:
Recordamos o pedido de desculpas de Joana Diniz na gala: “Se fiz algum comentário infeliz peço desculpa ao Pedro Crispim e a todos os Pedros Crispins que há pelo mundo inteiro. Jamais na minha vida fui intencional ofender alguém. Jamais sou homofóbica, porque tenho casos na minha família e, desde muito pequena, que lido com esse assunto. De todo que foi um comentário malicioso, mas que este comentário seja um exemplo para alguns comentadores quando também nos tratam abaixo de estrume”.
Iury ficou indignada com a explicação da ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e atirou:”Mas a homossexualidade ou orientação sexual é uma patologia, para existirem casos na família? Por amor de Deus, nós estamos em 2021. Como é que em 2021 ainda assistimos a este tipo de comentários e a este tipo de argumentos?“
“Vamos tentar abrir a mente, vamos tentar olhar o mundo como ele é e não vamos insultar nem ofender ninguém por orientação sexual, país de origem. Vamos ensinar a quem ainda não se apercebeu de que somos todos iguais. Essa é a mensagem principal que tem de ser passada” acrescentou a ex-concorrente do BB2020.
Ora veja o vídeo: