A personalidade explosiva do concorrente do Montijo, aparentemente não é bem recebida cá fora, e namorada de Pedro Soá, Ana Cristina, confessa em entrevista à revista Mariana, que mesmo antes do concorrente ser expulso da casa mais famosa do país, que recebia ameaças de morte ao companheiro.
Ana Cristina, começa por dizer, que o namorado não é bem visto fora da casa, “Ele é muito odiado cá fora“, e conta que tem recebido ameaças de morte, “Chegam a dizer que o querem queimar com ácido sulfúrico“, conta a enfermeira.
Pedro Soá na casa, teve sempre uma postura, egocêntrica e frontal com os companheiros, e por muitas vezes chegou a ser agressivo, relembramos o caso de Diogo e Daniel Guerreiro, que o concorrente exaltou-se e falou de maneira muito agressiva com os colegas, para não falar da situação de ontem com Teresa.
Pedro Soá justifica as suas atitudes como sendo alguém muito frontal, que não tolera injustiças.
Já a sua namorada afirma que por vezes Pedro é agressivo com as palavras “Ele por vezes é agressivo nas palavras“, mas salienta que ele não é violento e que nunca partiria para a agressão física “ele nunca partiria para a violência”.
Veja a capa da revista Mariana.