Big Brother - A revolução

Jéssica Fernandes confirma que se envolveu com Renato?!

Jéssica e Renato

Jéssica Fernandes, segunda classifica do Big Brother – A Revolução, tem estado muito ativa nas redes sociais.

A fadista aderiu recentemente ao Twitter, apesar de dizer que não percebe ainda muito da rede social, esteve durante o dia de ontem, 2 de janeiro, numa pequena “picardia” com Renato.

Leia também:

Durante a troca de mensagens com o “amigo”, a jovem fez um comentário, que dá a entender que se envolveu com Renato na casa mais vigiada do país.

Se se recordam, André Abrantes, revelou à imprensa que Jéssica e Renato, se envolveram na casa, mas Renato desmentiu tudo, assim que saiu da casa.

Isso não é verdade. Nunca passaram imagens. A Jéssica sempre disse que não queria ter esse tipo de relação lá dentro por causa dos pais. Eu respeitei o lado dela e nunca chegámos a esse ponto [à intimidade sexual]” disse Renato á imprensa.

Contudo, durante a troca de mensagens do “casalinho” no Twitter, um dos comentários de Jéssica Fernandes dá a entender que o casal se envolveu mais do que Renato contou à imprensa.

Também já muitos ateus que depois na hora H pedem a Deus que os salve” disse Jéssica num dos comentários.

“Dizes que não sei cozinhar mas sabes bem que te mato a fome. Ahahahah tou a ir muito lowwww [baixo] pais desculpem” mas foi este comentário que levantou novamente a polémica e a dúvida se o casal se envolveu ou não dentro da casa, visto que Renato desmentiu tudo à saída do reality show.

To Top