BB2020

“Barracada” na casa entre Teresa e Pedro Soá

Teresa discute com Pedro Soá

O ambiente na casa até estava calmo, até que começam discussões por causa da organização da cozinha, porque nem todos tem colaborado na limpeza. Teresa e Noélia queixavam-se da desorganização da cozinha, e que os colegas não ajudam e espalham tudo pela cozinha.

Pedro Soá concorda com as concorrentes e afirma que tem que ser mais limpos e mais organizados e não pode sobrar sempre para os mesmos.

Os ânimos começam a exaltar-se e Pedro Soá, que é o líder desta semana levanta-se, e tenta acalmar todos, e diz aos colegas que tem que haver bom senso da parte de cada um.

Mas a discussão continua, porque alguém deixou um copo de iogurte na cozinha, e não deitou fora, e todos se questionam quem comeu o iogurte, e os ânimos aquecem, Pedro Soá exalta-se e pede para todos se sentarem, como todos começam a falar ao mesmo tempo Pedro Soá enerva-se e começa a “insultar” todos e aos berros, atirando o microfone para chão e dizendo diversos palavrões , parte para cima de Teresa que não se calava com a história do iogurte.

Pedro Soá aos gritos diz “Eu aqui mando, se não me queres ouvir, vais embora, eu mando aqui”

Teresa afirma, “não não mandas aqui, em mim não mandas”, afirmou a concorrente. Os colegas tiveram que segurar o concorrente do Montijo, que estava “possuído”, e esta já quase em cima da Teresa.

Pedro Soá continua “ninguém me respeita, estou farto desta mer…, vou pegas nas malas e vou-me embora desta mer …, tou farto desta mer… toda (…) Eu gosto muito da Teresa, mas ela não me ouve, não me respeita”.

“Eu vou pedir desculpa às pessoas todas e vou-me embora”, afirma o concorrente do Montijo.

Pedro foi no final desculpar-se com Teresa, e diz que vai embora, Teresa em lágrimas pede para ele não ir embora.

Veja o vídeo

To Top