Se se recordam, o Vitor, noivo da Sónia, foi ontem à casa mais vigiada do país deixar mensagens de apoio à amada, e Sónia não resistiu e correu para a cerca para falar com o seu amado.
O Big Brother não perdoou e a concorrente de Gaia, que foi sancionada, e o seu destino, se deve ou não ficar na casa, está nas mãos dos portugueses.
Vitor esteve ontem no Extra, com Maria botelho Moniz, Ana Arrebentinha, Ana Garcia Martins e Marta Cardoso, e humildemente o noivo de Sónia pede desculpa pela atitude, mas não podia ver a amada sofrer.
Vitor explica porque foi à casa mais vigiada do país, e afirma que não aguentou, porque viu que a amada depois da gala não ficou bem “É o amor, eu só queria lhe dar força! (…) reconheço que errei e peço desculpa!”, afirma que foi abrir o seu coração, para lhe dar força, não lhe foi dizer nada sobre o jogo.
O noivo de Sónia conta que está desiludido consigo mesmo, “Fiquei desiludido comigo próprio, (…) por a meter nesta situação peço desculpa a produção”.
A “Pipoca Mais Doce” brinca com Vitor e diz-lhe, já que ele tinha vindo de tão longe para falar com a amada, que deveria ter avisado, para ela se afastar dos “Kamikaze”, Vitor confessa que depois de ter ido À casa muitos fãs de Sónia, lhe pediram a mesma coisa.
Vitor comenta ainda a atitude da sua amada, quanto a história do tabaco, o amado de Sónia diz não compreender a atitude da concorrente de Gaia, “ela não é assim, está baralhada“.