A noite da Gala do Big Brother, do passado domingo, 27 de dezembro, foi marcada de reencontros, os concorrentes tiveram a oportunidade de falar com os familiares dos colegas e depois com os seus familiares.
Maria Antónia, mãe de Pedro, falou com Zena, e recebeu a madeirense de braços abertos, mesmo depois da mãe da concorrente da madeira, ter dado um valente “puxão” de orelhas ao ilusionista.
Leia também:
A atitude da mãe de Pedro, não passou despercebida que está a ser muito elogiada nas redes sociais e não só, pois Ana Garcia Martins mostrou-se rendida à mãe do ilusionista.
“Por mim atribuíamos os 50 mil euros à Maria Antónia e está feito, porque acho que ela é quem verdadeiramente merece levar este prémio. Não só é a mais fofinha, eu acho que ela tem genuinamente bom coração, como parece ser das poucas que percebe que isto é um jogo, portanto não leva nada a mal e até acha muito bem que dêem na cabeça do filho quando este se porta mal” começou por dizer “Pipoca Mais Doce”.
“Acho que ela é a maior e merecia realmente ganhar o prémio. É uma querida, gosto muito dela e gosto genuinamente da postura que ela tem, a forma como ela vê isto tudo e é super descontraída e leva tudo super bem, um bocadinho como o Pedro, também é tudo na boa e está tudo ótimo” rematou Ana Garcia Martins.