Joana e André Abrantes, marcaram presença esta tarde, 23 de dezembro, no Diário do Big Brother, para um frente-a-frente, para pôr tudo em pratos limpos.
André confessou ter ficado magoado com Joana, por esta não se ter despedido dele, quando foi expulsa da casa mais vigiada do país.
Leia também:
“Comecei a nomear mais a Joana por alguma estratégia mas também porque comecei a mudar a opinião em relação a ela. Sempre a defendi e, às tantas, não sabia se estava a fazer jogo, porque senti que falava algumas coisas mal de mim nas costas. Acho que não era razão para ela deixar de se despedir de mim.” começou por dizer o músico.
“Nunca joguei contigo, fui sincero contigo. Fui teu amigo genuinamente, defendi-te do Rui e não gostei do que ele fez. Nunca senti que joguei contra ti, apenas nas nomeações. Senti que tinhas ficado chateada…“disse André.
“Estamos num jogo e tens o direito a fazer jogadas contra mim e eu a fazer jogadas contra ti. Então quis deixar uma última cartada. Eu não te culpo por me nomeares. “
“Tudo o que fiz foi jogo, as minhas amizades estão cá fora. Se quiser ser tua amiga cá fora, vou ser. Estava ali para competir pelos 50 mil euros e não para fazer amigos. Nós vamos ser amigos cá fora. Não me despedi de ti como última cartada, para tentar provocar uma reação nele” rematou Joana.