Rui Pedro, foi um dos concorrentes mais polémicos do Big Brother – A Revolução, com a edição do Duplo Impacto à porta, que será conduzido por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, e contará com ex-concorrentes das duas últimas edições, muitos se questionam se o empresário irá entrar na nova edição.
O empresário revelou à TV 7 Dias que não recebeu nenhum convite formal para entrar no programa, contudo, se isso vier a acontecer Rui confessa que não sabe se aceitaria, pois existem vários factores que o deixam reticente a aceitar o convito, caso isso venha a acontecer.
Leia também:
Um dos motivos que pode condicionar a sua entrada no Duplo Impacto, é a saúde do seu pai, que vai submetido a uma nova cirurgia a 11 de janeiro.
“O meu pai está a passar por uma fase muito má, vai ser operado no dia 11 de janeiro. O facto de ele ser operado dia 11 incomoda-me. Tenho de pensar muito bem. Tenho de ver se a minha família concorda que entre ou não, se eu estou interessado ou não” começou por revelar Rui Pedro.
Rui Pedro, conta que quando o pai foi operado pela primeira vez, “retiraram-lhe 60% do estômago, recuperou bem, voltou a ter uma vida quase praticamente normal“.
O empresário recordou, que o pai tinha sido operada dois dias antes de este ter entrado na casa mais vigiada do país, o que o deixou bastante abalado, “tinha sido operado dois dias antes. Claro que entrei um pouco descompensado mentalmente, a pensar naquilo. Ponderei seriamente, ainda com a Jéssica dentro da casa, abandonar o jogo, porque ele fazia anos a 18 de outubro, eu já lá estava há um mês e pensei muitas vezes que, se calhar, era o último aniversário em que podia estar com ele e, por isso, não queria saber do jogo para nada“.
O pai do ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, está ainda a recuperar das sessões de quimioterapia e prepara-se para voltar à sala de operações já no início do ano, relembrou o concorrente em lágrimas.
Questionado se o pai iria ficar com limitações após a nova cirurgia, Rui confessa que não perguntou por opção, “Não sei, não perguntei por opção. Espero que estejam otimistas. O meu pai está bem, está forte.“.
Rui Pedro referiu ainda outro motivo que o pode impedir de entrar no Duplo Impacto, a polémica com Joana, que o ficou bastante abalado com as acusações da colega, que envolveu a GNR, “um bocado frágil, porque é uma mentira grave. Os meus pais estão a digerir isto, sabendo que é mentira. Estão um pouco tristes com a situação e isso também me deixa reticente em relação ao que deva fazer ou não“.