Joana e Andreia, voltaram a entrar na casa mais vigiada do país como infiltradas, onde permaneceram 5 dias no bunker e foram mexendo com o jogo.
As duas ex-concorrentes abandonaram ontem, 21 de dezembro, a casa mais vigiada do país, e marcaram presença no Extra, onde falaram da experiência de entrarem no jogo como infiltradas.
Leia também:
Fora da casa, os seguidores indignaram-se com a entrada das duas concorrentes e acusaram-nos de parcialidade e de favorecem certos concorrentes em detrimento dos restantes, como era o caso de Jéssica Fernandes.
Maria Botelho Moniz, aproveitou o momento para confrontar a “Beta de Cascais” sobre ter sido parcial com a fadista, quando tinha prometido que não o faria antes de entrar na casa.
Joana confrontada com os argumentos da apresentadora, assumiu ter sido parcial com a fadista e explicou “Fui cínica… Não consegui. Falhei. Cheguei lá e pensei ‘não vou estar a torcer por uma Zena da mesma maneira que torço pela Jéssica’, isso é estúpido… Claro que favoreci a Jéssica. Quando me pedem para escrever mensagens e para falar com os concorrentes, eu não consigo não ser tendenciosa, eu vou sempre torcer pelo lado da Jéssica…” assumiu a “Beta de Cascais”.