André Abrantes foi concorrente expulso no passado domingo, 20 de dezembro, o músico esteve à conversa com a imprensa e as noites quentes do ex-concorrente com a madeirense foram mais uma vez tema de conversa.
O músico confessou que não estava à espera que o assunto fosse tão comentado e tão criticado.
Leia também:
André revelou à imprensa que ele e Zena pediram à produção para não passarem imagens, das suas noites de loucura, “Pedimos para não passar as imagens e perguntámos se havia problema, eles disseram que não e nós confiámos neles. Porque é que hão de passar coisas mais explícitas? Fui várias vezes ao confessionário falar disso. O que aconteceu a certas horas é um bocado mais privado e agradecemos o respeito” , prontamente a produção respondeu “Não se preocupem“.
O músico mostrou-se desconfortável com o destaque dado aos momentos íntimos com a madeirense, “Se é mais falado ou não, eu acho que é escusado ser muito falado… não podem passar coisas com bolinha. Porque é que vão mostrar coisas mais explícitas? Não é necessário“
André confessou que se voltasse a entrar na casa com Zena “provavelmente iríamos fazer a mesma coisa respeitando mais os colegas. Ela não se sentia mal, é dona de si própria e disse que não havia problema“.