David Carreira prestou uma bonita homenagem à sua irmã Sara Carreira, no seu livro “Os Sonhos Não Têm Teto”. David escreveu a homenagem antes do trágico acidente que tirou a vida a Sara Carreira.
Podia ler-se:
“ Lembro-me de a Sara ser bebé e de eu gostar de cuidar dela. Adorava ir ao quarto ver se estava bem, ficar ali a olhar para ela no berço, brincar com ela, se fosse preciso. Eu e a Sara somos daqueles irmãos mesmo cúmplices” comçou por dizer o músico e ator.
Ela tem um coração gigante, dos bons. Sempre foi a princesinha da família e eu sempre assumi o papel de irmão mais velho. Fiz questão de estar sempre presente – desde a infância até à adolescência.
No entanto, quando comecei a cantar, afastei-me da família sem querer e a Sara foi quem sofreu mais com isso. Lembro-me de estar em digressões, fora de casa largos meses, e a minha mãe mandar-me vídeos dela a estudar e a ouvir as minhas músicas. Se, por um lado, ficava feliz de ela gostar do meu trabalho, por outro ficava triste por não estar a desempenhar o papel que tinha tido até então.
Assim, quando, em 2019, ela começou a carreira musical, eu quis estar muito presente, como para a compensar da minha ausência nesse período. Estivemos juntos em tour, ela esteve comigo em cima de muitos palcos, em muitas viagens, e conheceu a minha família da música”.
Aqui fica um vídeo para recordar David Carreira em palco com Sara Carreira:
Leia também:
- Ivo Lucas pode ter de responder criminalmente pelo acidente que vitimou Sara Carreira
- Família Carreira pede respeito e relembra que funeral é restrito