Joana, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, marcou presença esta manhã, 7 de dezembro, no “Você na TV”.
A “Beta de Cascais” esteve à conversa com os jornalistas, onde falou da sua experiência na casa mais vigiada do país e questionada pelos jornalistas, falou dos conflitos com Rui e explicou a alegada “relação” com Michel.
Leia também:
- Manuel Luís Goucha questiona Joana: “É meio cobrinha ou não?”
- Joana é a concorrente expulsa esta noite
Sobre os conflitos com Rui, a jovem mostrou-se despreocupada e afirmou “Neste momento tenho coisas muitos mais importantes do que o Rui Pedro”.
No “Você na TV” com Manuel Luís Goucha, Joana criticou a postura de Rui Pedro no jogo, “Mantive a minha postura. É assim: ou eu me ria, ou chorava ou disparatava. Eu senti que a cada palavra que o Rui Pedro gritava, mais se enterrava. A pá que a Carina deu ao André também servia para o Rui Pedro”.
Joana foi uma das concorrentes mais nomeadas desta edição do Big Brother, a jovem afirmou que entrou para jogar e não para fazer amigos, “Acho que no início achavam que estávamos no jardim da celeste e eu entrei a jogar. Não fui para fazer amigos, o meu objetivo era ganhar“.
A “Beta” recordou que o jogo atrasou com as desistências dos colegas nas primeiras semanas de jogo, “Naquela primeira semana o programa correu mal, expulsões ou desistiram. Acabámos por atrasar o jogo”, contudo a jovem sai com a sensação de missão cumprida, deu a conhecer os eu lado cómico e forte.
Sobre a possibilidade de vir a entrar no “Duplo Impacto”, Joana mostrou-se motivada e atirou “Super interessante. Mando-me de cabeça se me convidarem”.
Joana entrou verdadeiramente para jogar e começou a fazê-lo mesmo antes de entrar na casa. Questionada pelos jornalistas, a “Beta de Cascais” revelou que nunca teve um relacionamento com Michel, que mal se conheciam: “Eu nos castings já jogava e vi uma oportunidade com o Michel e resultou. Das poucas vezes que estivemos foi em festas. Fizemos este mini esquema e resultou”.