Ljubomir Stanisic, passou mal na passada quarta-feira, 2 de dezembro, enquanto cumpria a greve de fome em frente à Assembleia da República, num protesto intitulado ‘A Pão e Água’ dos empresários do ramo da restauração.
O Chef Jugoslávo, foi socorrido no local pelo INEM e levado para o Hospital Santa Maria. Contra a vontade dos médicos, Ljubomir regressão ao protesto e mantém a greve de fome até ser ouvido pelo Presidente da República ou pelo Ministro das Finanças.
Leia também:
- Ljubomir Stanisic regressou ao protesto e mantêm greve de fome
- Ljubomir Stanisic foi levado para o hospital
- Ljubomir sente-se mal durante greve de fome e é assistido pelo INEM
Ljubomir recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento aos fãs e a todos que apoiam esta causa, “Obrigado! Muito obrigado pela vossa preocupação. Estou bem. Continuo à porta da Assembleia e no protesto” começou por dizer.
“Neste momento em que entramos no nosso sétimo dia de greve de fome, é o vosso apoio, a solidariedade, a união, que nos alimenta a alma e nos dá forças para avançar. Sim, o corpo pode estar cada vez mais abalado mas a convicção fica mais forte a cada dia que passa. A convicção de que estamos a lutar pelo lado certo. A convicção de que um grupo de empresários, de cidadãos, pode e merece ser ouvido por quem supostamente nos representa, por aqueles que escolhemos para comandar os destinos do nosso país.”
“Um país que se orgulha da sua hospitalidade, da sua solidariedade para com o próximo, mas que ignora as nove pessoas que passam fome à porta do símbolo maior da democracia portuguesa. O mundo está a ver. E não vai esquecer. A luta continua!” rematou Ljubomir
Ora veja: