Durante a madrugada, de ontem, Renato e Jéssica Fernandes protagonizaram mais uma forte discussão. Os ciúmes foram mais uma vez a origem da discussão, Jéssica sentiu-se ignorada pelo ex-jogador de andebol e estava a dormir na sala, Renato quis levá-la para o quarto e o ambiente azedou entre os dois.
“Eu não preciso que estejas preocupado comigo, agora não vale a pena. Vai descansar, ainda há bocado falei contigo e ignoraste-me. Não tenho vontade de falar contigo, quero estar sozinha e não quero estar aqui irritada. Se tu soubesses o quão chateada e magoada é que eu estou contigo, já tinhas ido para a cama. Não me está a fazer nenhuma diferença que estejas aqui. Respeita isso. Passas um dia inteiro a ignorar-me e a desprezar-me” começou por dizer Jéssica.
Leia também:
Ofendido com a maneira que Jéssica lhe falou, o concorrente de Penafiel atirou, “É incrível que para as outras pessoas falas direitinho e és compreensiva, mas para mim é sempre a mesma coisa“.
“Da minha boca, não ouves mais nenhuma palavra, faz o que tu bem entendes com quem tu quiseres, estou-me a cagar. Tiveste-me a desprezar e ignorar o dia todo na minha cara, tiveste pouco cagando se eu estava triste, se estava magoada, se estava a chorar pelos cantos… Não te lembras de mim, eu não te fiz mal nenhum. Eu não tenho culpa. Não tens que me estar a ignorar e desprezar” atirou Jéssica.
Chateado Renato disse “Então vai à tua vida, faz o que te apetece. Se calhar vou começar a perder esse respeito que tens por mim. Não me dirijas mais a palavra. Faço um esforço na mesma para tentar entender. Eu também estava enjoada com a coisa da Zena e tive de levar com isso…“.
Jéssica não gostou das palavras de Renato e acabou por trocar o seu nome com o de Pedro e ameaçar desistir do programa,”Eu passo-me e vou-me embora do programa. Eu disse Pedro porque ia falar do Pedro. Eu não tenho qualquer interesse no Pedro, não me faças passar da cabeça“.