O Lidl tem uma nova colecção de vestuário, que está a causar furor um pouco por toda a Europa. Um dos artigos que mais vendidos este verão, foram uns ténis, com as cores do logotipo do Lidl. A maluquice pelos ténis foi tal, que chegaram mesmo a ser revendidos online por milhares de euros. Os ténis chegaram esta segunda-feira, 30 de novembro, a Portugal e já estão a dar o que falar.
Ana Garcia Martins, mais conhecida como a “Pipoca Mais Doce”, continua muito ativa nas redes sociais e faz diariamente diversas partilhas com os seguidores, seja de momentos em família ou a promover produtos.
Leia também:
- Soraia partilha encontro “Sismance” com Ana Catharina
- Ljubomir continua a greve de fome: “Estamos a fazer esta greve de fome para que país possa comer amanhã”
A blogger recorreu às redes sociais, para dar a sua opinião sobre o furor que está a fazer o vestuário do Lidl e acabou por ser criticada.
“Quando, há uns dias, me chegou a casa um saco com uns ténis, umas meias e uma t-shirt do Lidl, fiquei a olhar para aquilo entre o “wtf???” e o fascinada” começou por dizer.
“Como assim, uma colecção com a palavra LIDL espetada em todo o lado? Depois peguei no cartão que vinha a acompanhar os produtos e fiquei a saber que era uma linha inspirada na tendência da logomania e que estava a ser uma loucura no mundo inteiro. Fui à net ler mais sobre o assunto e confirmou-se: as peças estavam a esgotar à velocidade da luz, a ser postas à venda no e-Bay a preços obscenos, e a tornar-se um verdadeiro fenómeno” explicou surprendida.
“Ontem a colecção chegou a Portugal e esgotou em minutos em muitas lojas. E eu tenho estado a pensar nisso. Por acaso não sou a maior fã de logotipos de marcas assim em txanan e em muito óbvio, mas acho incrível que o Lidl tenha conseguido fazer isto e acho que também diz muito sobre o sentido de humor das pessoas. Tipo, não dá para largar 500€ por uma t-shirt Gucci? Largo 4,99€ por uma LIDL e uso-a com o mesmo orgulho” .
“E, sobretudo, acho que há aqui uma importante mensagem implícita. É como se o mundo estivesse a esfregar na indústria do luxo que também se pode ser cool com uma linha low-cost saída da prateleira de um supermercado. E que somos nós, consumidores, a ditar o que pode ou não tornar-se um fenómeno, numa espécie de democratização da “coolzice”. Goste-se ou não, é do caraças que uma marca tão acessível tenha conseguido gerar todo este buzz. Standing ovation para o Lidl 👏🏻👏🏻👏🏻” rematou a blogger.
“É tudo muito bonito mas só falta saber quanto é que o lidl te pagou” atirou uma seguidora ,a “Pipoca” esclareceu “Nada”.
Outra seguidora, decidiu também lançar uma farpa e atirou “Vamos resumir o teu pensamento. Quando as recebeste achaste aquilo que realmente elas sao:azeite total. Depois de leres na net que toda a gente as estava a usar em clara contra moda já passaram a ser excelentes!” a blogger não se deixou ficar e respondeu “Não está a resumir o meu pensamento, está a resumir o seu. Ou isso ou tem só dificuldades ao nível da interpretação da língua portuguesa. Também acontece muito“
Após receber algumas críticas de estar a ser bem paga para fazer publicidade, a blogger escreveu uma nota a esclarecer, que não está a ser paga, mas achou o tema interessante: “NOTA: o LIDL enviou-me as peças para casa sem qualquer tipo de contrapartida envolvida, financeira ou outra. Tal como tantas outras marcas enviam coisas. Resolvi pegar neste tema APENAS porque acho o fenómeno mesmo interessante e um bom tema de debate (como, aliás, se pode ver pelo número de comentários deixados entretanto).”