Sofia, foi a concorrente expulsa ontem, 29 de novembro, do Big Brother. A saída da hospedeira de bordo, foi comentada esta tarde, no “Última Hora”.
Quintino Aires, foi um dos comentadores presentes e não escondeu a felicidade de ter sido Sofia a sair. O comentador começou por agradecer aos portugueses por não terem votado em Sofia para ficar e confessou que já era um tormento para ele, ver a hospedeira de bordo na casa.
Leia também:
- “Pipoca Mais Doce” “arrasa” Sofia
- Sofia foi a concorrente expulsa esta noite
- O momento fofinho de Pedro com Sofia que está a encantar as redes sociais
“A mentira, a falsidade definem aquela mulher“, começou por dizer Quintino. “O tempo todo apregoa o amor, a paz, o darmos bem. O tempo todo, é absolutamente auto-centrada” explicou o comentador.
“Não me sinto incomodado de dizer que a Sofia é uma pessoa insuportável que eu não aguentava 10 min com ela na mesma casa, não me sinto nada incomodado com isso depois de ver a vergonhosa atitude de alguém que é do bem não dar um abraço a um colega, gostasse ou não dele, na altura que saíres.” atirou ainda Quintino Aires, criticando a atitude de Sofia ao não aceitar uma abraço de Pedro.
Ora veja o vídeo: