A votação para a entrada de ex-concorrentes na casa mais vigiada do país, foi um autêntico falhanço, das quatro seleccionadas, uma ficou contaminada com COVID-19, uma desistiu e outra fura a quarentena e fica impedida de entrar na casa mais vigiada do país. Assim sendo, só sobrou Carina, a sobrevivente que irá entrar já no próximo domingo, 29 de novembro, para a casa mais vigiada do país.
Leia também:
- Jéssica Antunes quebrou o isolamento e já não vai regressar ao Big Brother
- Goucha questiona Carina: “Desta vez não vai ser explosiva?”
- Sandra explica desistência
“Pipoca Mais Doce” marcou presença, sta tarde, 26 de novembro, no “Última Hora” e comentou o regresso de Carina à casa mais vigiada do país.
A comentadora não tem ilusões que a nortenha tenha mudado e afirma que vamos poder ver mais do mesmo, com muita “peixeirada” à mistura.
“Espera-se muita peixeirada, muito ‘ferver em pouca água’ porque obviamente a Carina não sofreu uma epifania e agora vem uma mulher nova, ponderada, capaz de reagir às provocações” comçou por dizer Ana Garcia Martins.
“Vai ser mais do mesmo, vai pegar com os que jámpegava, nomeadamente com o Pedro, portanto não acho que vamos assistir a uma coisa diferente…não espero que de repente vejamos uma Carina completamente transformada e ponderada e a discutir literatura russa” rematou a “Pipoca”.