Sandra Fernandes, mãe de Jéssica Fernandes, encontra-se na corrida para voltar a entrar na casa mais vigiada do país, em isolamento num hotel, a mãe da fadista reagiu aos últimos acontecimentos da casa e saiu em defesa da filha.
Leia também:
- Jéssica Fernandes volta a “passar-se” com Pedro
- Quintino Aires e fãs do Big Brother condenam ataques a Pedro
- Pedro Crispim sai em defesa de Pedro e “arrasa” Jéssica Fernandes
Numa story no seu Instagram, Sandra escreveu um longo texto a defender Jéssica dos comentários depreciativos, que tem vindo a ser alvo por parte dos comentadores, que consideram que o que a fadista tem feito a Pedro é “bullying” ou roça o “bullying”.
“Venho aqui diretamente defender a minha filha porque tenho a certeza que alguns comentadores estão a exagerar no discurso e a denegrir a imagem da Jéssica” começou por dizer Sandra.
“Não concordo com atitudes agressivas! Mas também não concordo com uma produção que usa concorrentes (como estão a usar o Pedro) para desestabilizar a parte emocional dos outros colegas, isso também não está correto! Não é só um que está farto do Pedro, são todos! Isso quer dizer algo ou não??“
“Usam os comentadores para ofender, fazer bullying e agredir verbalmente os concorrentes! Enfim uma vergonha… Não posso permitir que o façam com a minha filha… Dizem do pior sobre ela, é horrível… Qual é a diferença de destratar uma pessoa por trás de um computador ou em frente às câmaras?? Retratem-se e não promovam o ódio, a agressão verbal e o bullying” rematou Sandra indignada com os comentários dos comentadores do Big Brother, sobre a filha.
Ora veja a publicação de Sandra: