Andreia

Fãs incrédulos com expulsão de Andreia: “A melhor jogadora”

Andreia

Andreia foi a concorrente expulsa, ontem, 22 de novembro, com 52% votos, a bailarina abandonou a casa mais vigiada do país.

A saída de Andreia, gerou muitas reações nas redes sociais, os fãs estão incrédulos e até Pedro Crispim reagiu à expulsão da bailarina.

Leia também:

Assim que a TVI anunciou na página oficial do Big Brother, que Andreia tinha sido a concorrente expulsa, que a caixa de mensagens se encheu, acusando mais uma vez a produção de manipulação.

Podia ler-se a título de exemplo:

“Ainda estou a tentar perceber o que aconteceu. Como é que o André que se enterrou a semana toda foi o menos votado e a melhor jogadora da casa é expulsa? “

“A melhor jogadora expulsa… Tão injusto”.

Andreia foi sem dúvida a melhor jogadora deste BB Revolução, entrou como infiltrada depois teve de conquistar tudo e todos para conseguir um lugar na casa, levou com uma casa inteira contra ela, sempre muito inteligente no seu jogo, sempre nomeada, salva todas as semanas e hoje expulsa, nem a manipulação souberam disfarçar.. Andreia leva a taça contigo.”

“É incrível como a Joana continua a ser levada ao colinho pela produção 😂 o Carlos era o mais prefiro dos portugueses e saiu, agora a Andreia que sempre foi salva. Já agora metam-nos uma venda nos olhos e façam ela vencer o programa. Não sei como ainda não perceberam que os portugueses estão cansados”.

RAINHA 👑 das melhores jogadora dos últimos anos em reality shows”.

To Top