Rui Pedro, abandonou a casa mais vigiada do país, na passada quarta-feira, 12 de novembro, ao 56º dia da sua participação no programa, o concorrente de Oliveira do Hospital, decidiu desistir do jogo, após ter sido sancionado pelo “Big”.
O jovem empresário, ficou indignado com a sanção do Big Brother, afirmou que se sentiu traído e chegou a acusar a produção de ‘bullying’.
Leia também:
- Rui Pedro após ter desistido revela tudo e afirma: “A Joana foi inteligente e eu fui burro. Assumo”
- Sondagem Big Brother – A Revolução: Quem será expulso?
- Rui Pedro lança “farpas” a Pedro Crispim
Rui Pedro, deu uma entrevista à TV 7 Dias, onde falou dos motivos que o levaram a desistir e mostrou-se magoado com a produção, mas não revelou todos os motivos que o levaram a ficar tão indignado, como tinha ameaçado ainda dentro da casa.
O blog do Dioguinho, partilhou um vídeo de uma conversa entre Carlos e Renato, onde a dado momento falaram de Rui. Renato acabou por revelar que Rui Pedro, iria consultar um advogado, “Ele disse que ia falar com o advogado e o caraças. “
Carlos afirma ter tentado demover o colega da ideia, até porque a televisão está mais que habituada a lidar com este tipo de situações, Renato acrescentou que assinaram um contrato e que as regras estão lá todas escritas.
Ora veja parte do vídeo, partilhado pelo blog do Dioguinho.