Marta Cardoso, foi uma das comentadoras, presentes no Extra, da passada quinta-feira, 12 de novembro. O tema em destaque continuou a ser a desistência de Rui Pedro.
A comentadora começou por se desculpar com Maria Botelho Moniz, por ter recusado comentar no Extra de quarta-feira a saída de Rui Pedro e começou por explicar: “Ontem não comentei esta situação, deixei-te aqui numa situação um bocadinho chata porque estava “a quente”, faltavam-me imagens, faltava-me perceber melhor o que aconteceu para não cair no erro de estar a dizer alguma coisa que depois tivesse que desdizer…”.
Leia também:
- Rui Pedro após ter desistido revela tudo e afirma: “A Joana foi inteligente e eu fui burro. Assumo”
- Sondagem: “Estará Rui Pedro a fazer bullying?” saiba os resultados…
- Sondagem Big Brother – A Revolução: Quem será expulso?
Marta considera que a produção deixou o Rui ir longe demais, “O percurso do Rui foi, desde o início, um percurso de medir forças não só com os concorrentes mas também com o Big Brother (…) e a verdade é que deixou-se o Rui ir um bocadinho longe demais, o árbitro deste jogo teve aqui uma boa vontade de dar o benefício da dúvida mas rapidamente se percebeu que não era suficiente”.
“Na cabeça dele, ele pensou ‘se calhar é isto que o público quer ver, se não sou sancionado e se lá fora me salvam qual é a razão para mudar o meu comportamento’ (…) chega a quarta-feira, é sancionado…” acrescentou Marta Cardoso considerando que foi uma grande falha do “árbitro” não ter sancionado desde o início.