A passada quarta-feira, 4 de novembro, foi marcada por mais uma discussão de Rui Pedro com Zena.
O tema foi debatido durante o Extra do Big Brother, que contou com a presença de Pedro Crispim, Flávio Furtado, Marta Cardoso e Susana Dias Ramos.
Leia também:
- Zena e Rui Pedro voltam a discutir [vídeo]
- Zena e Rui tentam pôr tudo em pratos limpos mas acaba mal
- Rui Pedro volta a “atacar” Zena pelas costas
Flávio Furtado, teceu duras criticas ao empresário “O Rui para mim é um extra no automóvel, o automóvel anda, o extra faz falta? Nenhuma. Às vezes dá jeito. É a minha descrição para o Rui Pedro neste jogo. Ele gosta de passar atestados de burrice às pessoas. A verdade é que ele não tem noção, ele começa onde acaba, que é naquele metro sessenta e qualquer coisa. A nível de inteligência tem muito pouco“.
Pedro Crispim, considera que a forma como Rui Pedro reagiu com Zena foi violenta e mais uma fez duras criticas ao empresário: “Isto para mim é de uma violência atroz. Aquilo que ele fez foi de uma falta de maturidade. Não acho que o Rui seja um concorrente assim tão valente e tão bem estruturado, porque ele está constantemente a pôr o pé no acelerador das suas próprias emoções e é aí que ele peca. Ele até pode dizer uma ou outra coisa certa, mas depois a forma emocional como ele se envolve na conversa perde toda a razão“