Carina, foi a concorrente expulsa ontem, 1 de novembro, da casa mais vigiada do pais e esteve esta manhã à conversa com os jornalistas e falou sobre os desentendimentos com Pedro, esclareceu a polémica de estar a receber informações do exterior e os seus planos para o futuro.
Carina sai com a sensação que ainda tinha coisas para resolver com Pedro, devido à ultima discussão que tiveram durante a Gala, a nortenha afirmou “Senti-me um bocado impotente. Se tivesse ficado poderíamos ter discutido novamente sobre o assunto“.
A ex-concorrente do Porto, afirmou que chegou a temer partir para a agressão física com o ilusionista, porque ele consegui a tirar verdadeiramente do sério. “Ele é dado ao toque. Pressiona-nos a tocar nele. Quer muitos abraços” explicou Carina, sobre a personalidade de Pedro.
Leia também:
- Carina “arrasa” Pedro no “Você na TV”
- André Abrantes e Rui trocam “farpas” em direto
- Pedro lança “farpas” a Carina após saber que estava salvo
- Barraco em direto na Gala com Carina e Pedro [vídeo]
Sobre o desentendimento com Pedro em plena gala, Carina revelou que estava a ficar chateada com os colegas que queria desistir, referindo-se a Rui Pedro e ao Pedro, “Aqueles dois marmanjos queriam desistir. Eu só estava a dizer que era injusto” referindo ainda que Pedro começou a chama-la falsa e que foi nesse momento que tudo descambou.
Carina foi questionada se na casa os colegas tem medo de Rui Pedro, o que a ex-concorrente desmentiu “De todo . O Rui é uma excelente pessoa“, a nortenha referiu ainda que as imagens que passam do empresário, estão a queimar a imagem dele.
“O Rui e tal e qual como eu. Um pouco mais educado que eu” afirmou Carina.
Se se recordam, Carina afirmou algumas vezes aos colegas, que recebiam informações do exterior, nomeadamente quando ia à psicóloga, este tema não passou despercebido aos jornalistas que questionaram a jovem do Porto sobre o tema e esta afirmou que era jogo, para estabilizar os colegas “Era jogo para destabilizar os meus colegas. Não sou especial de corrida”.
Sobre o futuro, a jovem do Porto, afirma que “Quero voltar ao meu trabalho o quanto antes . Estou aberta a tudo“, revelou ainda que pretende abrir mais uma roulote, na zona de Cascais e que gostaria de ser actriz mas depois do que aconteceu no programa dúvida conseguir ter essa oportunidade “Gostava de ser atriz, mas acho que depois do que fiz no ‘Big Brother’ não sei”.
Questionada se participaria no “Big Brother – Duplo Impacto”, Carina disse que sim “Eu quero ganhar e se o meu marido estiver de acordo eu vou“.